Buscar
  • RamthaBrasil

O presente de Amor


"A mais pura forma de amor é a liberdade da vontade que o Pai deu a cada um de vocês para que, através do exercício desta vontade, você explorasse as dimensões do pensamento e se expandisse em uma vastidão, o que expande a mente de Deus." - Ramtha

Trecho de: “Ramtha, o Livro Branco“ JZK Publishing, uma divisão da JZK, Inc. Copyright © 1999, 2001, 2004 JZ Knight

Não há algo como a vontade de Deus separada de sua própria vontade divina. Se Deus quisesse que a vida fosse mundana, de uma expressão singular, ele nunca teria criado você no ser e nem teria lhe dado a vontade para expressar sua própria singularidade de propósito. O que é chamado de vontade de Deus foi criado pelo homem para que ele pudesse governar e controlar seus irmãos. No entanto, se você acreditar neste ensinamento e enxergar a vontade de Deus separada da sua, então você estará sempre na batalha de sua vontade versus a Dele pois você vai querer fazer certas coisas sentindo que deve, mas a vontade de Deus diz que você não deve.

Deus não está separado de você. Você e Ele são UM e o mesmo. Sua vontade é a vontade Dele. Qualquer coisa que você quer fazer é o que você identifica como a providência, a vontade divina. Então você nunca está em conflito com o destino, pois o destino não é predestinado, é totalmente ordenado por você. Tudo o que você pensa cria os momentos que virão. Seu momento agora é simplesmente o produto dos pensamentos que você teve momentos atrás. Essa é a ciência de Deus. A única coisa que o Pai deseja a você é a experiência da totalidade da vida que Ele é, de acordo com os sentimentos dentro de sua alma. Por quê? Para que você compreenda o que é a alegria e o amor incondicional que Deus tem por você e por toda a vida.

Se você sentir que está em desacordo com Deus, talvez você deva reconstruir a sua imagem do que é Deus, pois eu lhe digo que ele não é todo amoroso se você lutar contra Ele. No início, quando o Pai contemplava o seu maior esplendor, ele se expandiu no esplendor da luz. Foi a partir desta expansão na luz que cada um de vocês se tornou Deus na forma de um único e singular movimento de forma que você continuasse a expansão do pensamento para sempre.

Para que Deus fosse uma unicidade em constante expansão através de seus pensamentos contemplativos, era necessário dar a cada um de vocês o poder de criar unicamente a partir do pensamento que Ele é. E Ele o fez, dando-lhe o recurso chamado livre-arbítrio. O princípio do arbítrio foi dado a cada um de vocês para que vocês fossem únicos e soberanos de modo que você fosse o criador de sua própria verdade, soberano em seu próprio entendimento. O que lhe dá a sua essência divina é a liberdade que você tem de abraçar e experimentar todos os pensamentos que você deseja. E aquela essência divina, chamada livre arbítrio, é o amor. É o presente de amor de Deus para cada um de vocês. Cada um de vocês tem a essência divina da vontade de forma que você tenha a liberdade para criar exclusivamente qualquer ideal que você imagina através do pensamento. O amor, na sua forma final, é a vontade do Pai para permitir que a vida que ele é esteja em curso através de cada um de vocês. "A mais pura forma de amor é a liberdade da vontade que o Pai deu a cada um de vocês para que, através do exercício desta vontade, você explorasse as dimensões do pensamento e se expandisse em uma vastidão, o que expande a mente de Deus."

O livre arbítrio lhe dá uma singularidade - ainda uma unidade com o Pai - que permite a seus processos de pensamento ter o seu próprio fluxo criativo. E a cada momento que você cria através da contemplação e da expansão de seus próprios pensamentos, você imita o mesmo amor que o Pai tinha por si mesmo quando criou você no ser, pois a criação é o ato de trazer amor de dentro de seu ser em uma forma única, criativa, de movimento livre que vai viver para sempre.

A partir do momento do seu nascimento ilustre, o Pai deu a cada um de vocês, através do puro e incondicional amor, esta aliança: o que quer que você pense, o que quer que você deseje, o Pai deve se tornar. Através desta aliança - que ainda é e sempre será - cada um de vocês se tornou o herdeiro da totalidade do que o Pai é. Assim, o Pai lhe dá sempre tudo o que Ele se tornou para que você possa experimentar e compreender a totalidade da vida que Ele é. Ele é a base da realização de seus sonhos. Mas quem é o criador de sonhos? Você. E do que os seus sonhos são feitos? Pensamento, Deus, vida. Você pode tirar a partir da totalidade do pensamento que Deus é e criar qualquer verdade, qualquer atitude, qualquer desejo que você queira. Qualquer que seja a verdade ou a atitude criada em seus processos de pensamento, o Pai, a vida torna-se prontamente. E qualquer ideal de pensamento que você desejar, o Pai livremente manifesta através da matéria que Ele é para que você possa experimentá-Lo.

Para dar um exemplo do amor de Deus para com você, deixe-nos olhar para a criatura chamada cobra, um ideal criado por um Deus com o propósito de vida estendida em uma cadeia de vida. Esta criatura tem um corpo delgado longo, com muitos músculos e ossos. Ele se move muito rapidamente e tem uma cabeça muito grande, com dentes que podem perfurá-lo como sua única defesa. Embora a sua mordida possa derrubar um homem de grande porte dentro de instantes, qualquer homem poderia cortar a cobra em pedaços ou facilmente esmagá-la. Agora vamos tomar dois Deuses. O primeiro, que tem uma mente científica, vê a serpente como uma criação maravilhosa pois ela pode se mover muito rapidamente, mesmo sem pés, e tem um belo padrão e cor de pele e um esqueleto maravilhoso que parece continuar e continuar. O segundo Deus aparece e diz que a serpente é medonha e torpe, uma criatura horrível porque a sua mordida é perigosa e pode matar um homem.

Para o Pai, a eternidade de toda a vida, todas as coisas são puras em seu estado de ser. Todas as coisas são inocentes em sua expressão de vida que Ele é. É somente a atitude de cada entidade relativa a algo que o torna bonito ou uma coisa vil, feia. Somente nós Deuses - que temos a capacidade criativa para tomar do pensamento que o Pai é, contemplá-lo e alterá-lo – é que julgamos algo realmente puro e inocente como algo diferente de ser. Como é grande o amor de Deus, que é a substância da vida de que é feita a serpente. Isto Ele lhe dá, a sua maior criação, o direito de lançar a sua atitude e vontade sobre a cobra se assim você escolher. O amor que a fonte da vida tem por você é tão grande que ele vai se tornar qualquer coisa que você deseja através do pensamento. O Pai será qualquer coisa que você deseja que Ele seja. Ele permitirá que você O altere de qualquer maneira que você deseja alterá-Lo. A vida que Ele é se tornará vil ou feia ou vulgar, ou se tornará à altura da beleza desde que você deseje vê-la.

Agora, não é esta uma coisa maravilhosa? Pai vai se tornar, desde que você perceba e deseje que Ele seja, simplesmente pelo capricho de seus processos de pensamento. Na verdade, é. Este é o amor.

Você pode fazer, com o pensamento, o que quiser, pois o amor do Pai por você é firme. Não importa o quão vil e miserável você perceba a vida que Deus é; para Ele, ainda é Dele. É Deus ainda. Ainda é puro e ainda é amado. Esta promessa é inabalável pois o Pai é completamente sem atitudes, Ele simplesmente é. O amor entre você e Deus não tem condição. Se o Pai, de qualquer forma, censurava seus pensamentos ou o restringia de experimentar a totalidade da vida que Ele é, então você não teria a liberdade para continuar a sua expansão para sempre. Nem você ganharia a sabedoria por suas aventuras de pensamento a fim de entender o amor e a alegria que o Pai é verdadeiramente em seu estado supremo de ser.

Deus o ama em toda a liberdade para fazer o que você desejar pois sua vontade é a Dele. Esta é a aliança entre Deus e seus filhos, Deus e si mesmo. Faça o que fizer, por onde quer que você se aventure, você será sempre amado. Ele permite que você faça aquilo que desejar pois ele sabe que você está em curso, que nada pode jamais separá-lo Dele. O Pai não criou coisa alguma superior a si mesmo que possa remover sua força de vida para sempre, portanto você sempre será. E quando sua vida for desperdiçada aqui, haverá ainda outra com a liberdade para criá-la desde que você escolha. Você vai viver esta vida e de todas aquelas que virão de acordo com sua vontade. E Aquele que tem lhe dado a liberdade de fazê-lo é o que te ama, que é chamado de seu Pai, Deus Todo-Poderoso, o apaixonado por todas as coisas. Vocês são livres, entidades. Como? Através do poder chamado Vontade e da capacidade chamada Amor.

Visite-nos online em www.ramtha.com ou www.jzkpublishing.com.

"Não existe tal coisa como a vontade de Deus para além do seu próprio vontade divina. Se Deus quisesse que a vida fosse a mundanidade de uma singular expressão, ele nunca teria criado você para ser, nem ele teria dado-lhe a vontade para expressar seus próprios propósitos singularidade. "

Ramtha O Presente de Amor

8 visualizações

Os ensinamentos de Ramtha enfatizam que cada indivíduo é responsável pela sua própria realidade, que seus pensamentos e atitudes afetam e criam a sua vida, e que você intencionalmente pode mudar sua vida alterando seu pensamento magistralmente.

Direitos autorais © 2019 JZ Knight. Todos os direitos reservados.

Ramtha®, Ramtha Dialogues®, C & E®, Consciência e Energia®, The Tank®, Blue Body®, Twilight®, Fieldwork®, Torsion Process®, Neighborhood Walk®, The Grid®, Create Your Day®, Torne-se uma vida notável ®, Gladys®, Mind As Matter® e Analogical Archery® são marcas comerciais e marcas de serviço da JZ Knight e JZK, Inc., uma empresa de Washington, e são usadas com permissão.


Copyright © 2019 JZ Knight. All Rights Reserved.

Ramtha®, Ramtha Dialogues®, C&E®, Consciousness & Energy®, The Tank®, Blue Body®, Twilight®, Fieldwork®, Torsion Process®, Neighborhood Walk®, The Grid®, Create Your Day®, Become a Remarkable Life®, Gladys®, Mind As Matter®, and Analogical Archery® are trademarks and service marks of JZ Knight and JZK, Inc., a Washington corporation, and are used with permission.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter ícone social

CONTATOS COORDENAÇÃO BRASIL:

F: 55 (11) 96831-4465

E-mail: regianersebrasil@gmail.com

F: 55 (11) 99494-1577

E-mail:  rsebrasil@yahoo.com

Site Brasil: www.ramthabrasil.com.br

Visite o site oficial mundial: www.ramtha.com