Buscar
  • RamthaBrasil

Estudos concluem e confirmam que JZ Knight e Ramtha tem DNA diferente.


Estudos concluem e confirmam que JZ Knight e Ramtha tem DNA diferente. Os resultados foram confirmados por três laboratórios independentes uns dos outros, em locais diferentes.


10 de março de 2015 - Yelm, Washington - amostras de DNA de JZ Knight tomadas antes e durante o período em que ela estava canalizando Ramtha ter produzido surpreendentes resultados científicos: o DNA de JZ Knight e DNA Ramtha são radicalmente diferentes.

Corpos de prova de saliva no interior das bochechas foram retirados de JZ Knight swab e enviado para a Califórnia, Flórida e Missouri para laboratórios independentes que se especializam em testes de DNA. As três amostras de ADN para coincidir exactamente com marcadores genéticos Knight e R1B QM242 ADN com uma sequência de ADN de TACTGATCG indicando que a pessoa desce a linhagem francoeuropeo.

Dois dias depois, duas amostras de DNA bucais foram retirados de JZ Knight enquanto canalizar Ramtha. Os resultados indicaram uma radicalmente diferente do Cavaleiro DNA: DNA R1B E CM217 ACCAGCTGC uma seqüência indicando uma pessoa de Viking e ascendência do nativo americano. A probabilidade matemática de três amostras separadas enviadas para três laboratórios independentes obtido exatamente a mesma seqüência de DNA em duas ocasiões distintas é astronômico, considerando que os métodos foram validados cientificamente, e os resultados são verdadeiramente surpreendentes.

"Não há dúvida em minha mente que o DNA de JZ Knight em suas vidas diárias e quando Knight ao canalizar Ramtha demonstra um fenômeno científico incrivelmente raro", disse o Dr. Matthew Martinez, médico JZ Knight, que recolheu amostras da boca e as amostras foram enviadas para três laboratórios diferentes simultaneamente. "Não há nenhum debate em tudo: As amostras de DNA indicam que eles são duas pessoas completamente diferentes"


O DNA não mentem: análise de DNA é amplamente utilizado hoje para detectar doenças hereditárias, para determinar a origem e parentes biológicos. Em testes bioquímicos você pode encontrar alterações nos cromossomos, proteínas e genes. Provas de DNA obtidas através de cotonetes nas bochechas tornaram-se muito comum nos últimos anos. Muitas empresas oferecem análise de amostras de ADN para determinar a linhagem família propensões genéticas e para detectar uma pessoa.

Um breve resumo da comparação paralelo de amostras de ADN retirado de JZ Knight antes de canalização, e enquanto canaliza Ramtha podem ser encontradas em:www.ramtha.com/Docs/JZ_Ramtha_DNA_Test_Results.pdf


DNA tem sido relatada muitas vezes na mídia internacional nos últimos anos. Um estudo realizado por cientistas suíços descobriu massa foi relatado que quase 70 por cento dos homens britânicos, e até a metade de todos os homens da Europa Ocidental estão relacionados com o faraó egípcio Tutankhamon. Um relatório Reuters afirma o seguinte: "Os cientistas iGENEA Genealógico Center, com sede em Zurique, eles reconstruíram o perfil de ADN do jovem faraó.... Os resultados mostraram que o rei Tut pertencia a um perfil genético conhecido como haplogrupo R1b1a2, eles pertencem a mais de 50 por cento de todos os homens na Europa Ocidental, indicando que todos compartilham um ancestral comum. "Tanto JZ Knight e Ramtha expresso R1B grupo linhagem genética Tut / Akhenaten.

Em 1996 e 1997, uma equipe de 18 pesquisadores estudaram JZ, Ramtha, e alunos da Escola. Oito testes padronizados psicológicas, fisiológicas e comportamentais foram administradas várias vezes para JZ e seis estudantes de muitos anos de Ramtha School. Na conferência científica, intitulado "In Search of Self: O Papel da Consciência na Construção da Realidade", realizada em Yelm, Washington, os resultados desta pesquisa foram discutidos. "[JZ Knight] não é uma fraude", disse o líder da equipe Dr. Stanley Krippner, famoso psicólogo e investigador da ligação em parapsicologia.

Após a conferência, o Dr. Stanley Krippner e Dr. Ian Wickramasekera publicou um artigo em 1998 intitulado "O Fenômeno Ramtha: Informações psicológica fenomenológica, e Geomagnetic" no Jornal da Sociedade Americana para a Pesquisa Psíquica, Volume 92.

Mais informações sobre isto pode ser encontrado aqui: www.jzknight.com/…/eighteen-month-research-project-on-jz-r…/

JZ Knight é a fundadora da Escola Ramtha de Iluminação, presidente da JZK, Inc. e presidente da JZ Knight Foundation Humanities. Ela é a única canalizadora de Ramtha.

4 visualizações

Os ensinamentos de Ramtha enfatizam que cada indivíduo é responsável pela sua própria realidade, que seus pensamentos e atitudes afetam e criam a sua vida, e que você intencionalmente pode mudar sua vida alterando seu pensamento magistralmente.

Direitos autorais © 2019 JZ Knight. Todos os direitos reservados.

Ramtha®, Ramtha Dialogues®, C & E®, Consciência e Energia®, The Tank®, Blue Body®, Twilight®, Fieldwork®, Torsion Process®, Neighborhood Walk®, The Grid®, Create Your Day®, Torne-se uma vida notável ®, Gladys®, Mind As Matter® e Analogical Archery® são marcas comerciais e marcas de serviço da JZ Knight e JZK, Inc., uma empresa de Washington, e são usadas com permissão.


Copyright © 2019 JZ Knight. All Rights Reserved.

Ramtha®, Ramtha Dialogues®, C&E®, Consciousness & Energy®, The Tank®, Blue Body®, Twilight®, Fieldwork®, Torsion Process®, Neighborhood Walk®, The Grid®, Create Your Day®, Become a Remarkable Life®, Gladys®, Mind As Matter®, and Analogical Archery® are trademarks and service marks of JZ Knight and JZK, Inc., a Washington corporation, and are used with permission.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter ícone social

CONTATOS COORDENAÇÃO BRASIL:

F: 55 (11) 96831-4465

E-mail: regianersebrasil@gmail.com

F: 55 (11) 99494-1577

E-mail:  rsebrasil@yahoo.com

Site Brasil: www.ramthabrasil.com.br

Visite o site oficial mundial: www.ramtha.com