Buscar
  • RamthaBrasil

Confira a linda entrevista de JZ Knight!


October 2, 2017


Destaques da história * O entrevistador Steve Craig de 'Who's Who' (“Quem é quem”) entrevista a JZ Knight, 5 de julho, Teatro Tríade de Yelm. * JZ foi entrevistada sobre sua vida, sua consciência, sua visão para o mundo e nossa comunidade. * Melhor ouvir sobre as experiências de uma vida diretamente da fonte e Knight foi excelente. * As ideias profundas de Knight fornecem um vislumbre de sua mente realmente grande, e verdadeiramente grande vida. * Knight adora ter sua casa aqui e acrescentou: "Goste ou não, eu sou um artefato de Yelm". * JZ orgulha-se de todos os que se mudaram para cá, disse que Yelm prosperará se a diversidade cidadã for abraçada. * Mensagem retumbante de Knight: "Sempre que você se preocupa, está desperdiçando sua vida. Estamos aqui para conhecer o desconhecido, "como sonhadores, como criadores que adicionam a continuidade humana como um todo".


- Introdução

A noite começou com uma introdução e boas vindas pelo prefeito interino JW Foster. Ele descreveu como o teatro comunitário de Yelm desempenhou um papel na vida de sua família porque seus filhos participaram de apresentações de teatro, dizendo que a comunidade é unida através das artes. A dona do teatro Tríade, Jayne Cameron, apresentou outros funcionários na audiência, incluindo o administrador da cidade de Yelm, Michael Grayum, o conselheiro municipal e o candidato a prefeito Joe DePinto, 2 repórteres do Nisqually Valley News e a membro do conselho de teatro Ttríade, Cindy Schorno. [Inadvertidamente omitido de suas apresentações foi o Auditor do Condado Thurston Mary Hall.

O entrevistador Steve Craig recebeu os convidados para a primeira série de entrevistas mensais "Who's Who in the Nisqually Watershed". Craig explicou que a bacia hidrográfica de Nisqually cobre uma área grande do Monte Rainier to Puget Sound com Yelm localizado centralmente na região. Além disso, Yelm tem sido considerado o portal histórico para o Monte Rainier. "O Quem é Quem se relaciona com pessoas que são notáveis ​​e interessantes" nesta região, afirmou Craig.

Ao se virar para apresentar a convidada JZ Knight, ele observou que ela tinha morado aqui quase 40 anos e esta era a primeira vez que se sentava para se encontrar com a comunidade em um fórum aberto. Craig começou pedindo a JZ para compartilhar sua vida desde o início para colocar em perspectiva.


- Perguntas do entrevistador Craig

Craig: Você estava destinada ao que você se tornou nesta vida?

JZ Knight: Toda vida é um destino e preciosa - cada vida é proposital para que alguém evolua e a possua, o que significa tornar-se em paz dentro de nós mesmos.

Craig: Como você chegou a esse entendimento tão cedo em sua vida?

JZ Knight: Nasci filha de cortadores de algodão em Roswell, Novo México. Em 1946, então, ter nada e, sem saber nada, era uma das coisas mais saudáveis ​​para ter tido consciência de criança. Ter nada me ensinou a não esperar nada.

Craig: por favor, compartilhe mais.

JZ Knight: Referida esta linha de questionamento era "elementar" porque JZ havia enunciado claramente sua vida no livro mais vendido, Um Estado da Mente, pelo New York Times em 1987, que ela mostrou ao público e compartilhou sobre um balão na foto de capa, um balão vermelho que foi seu primeiro brinquedo de criança. Knight continuou dizendo que aprendeu a aceitar as coisas como eram, isso era natural para ela. Ela percebeu em uma idade precoce que não ter nada permite ter tudo. Ser ignorada e dispensável era uma benção porque ninguém se importava. "Eu amei Deus, orava sempre a Deus e, por meio disso, sabia que as pessoas eram exclusivamente distinguíveis como um Deus em sua presença".

Craig: Com este sendo o 70 aniversário do primeiro avistamento de OVNIs, bem como o acidente de OVNI em Roswell, Novo México, quais são os pontos de vista de Knight sobre OVNIs.

JZ Knight: são visitantes que vem nos ver do nosso futuro. A embarcação que caiu em Roswell não era um disco, sim um triângulo. Knight fez uma distinção entre alienígenas e extraterrestres em que extraterrestres compartilham nosso DNA, os alienígenas não. Os extraterrestres são nossa progênie que passaram por grandes cataclismos em nosso futuro. Eles construíram as Grandes Pirâmides em seu passado e no nosso passado para evitar uma linha de tempo que estava a caminho. Na Física Quântica, pode-se ler a ciência para saber que todas as linhas de tempo existem simultaneamente: o passado, o futuro e o presente. Nossa história não é uma linha de tempo, mas foi recriada para esse agora. Eles não permitirão que a guerra nuclear ocorra aqui. Por que você acha que eles desligaram o arsenal nuclear que nossos militares testemunharam e os voltaram a ligar. Essa foi uma mensagem. Tivemos esses visitantes em toda a existência da humanidade, descritos no texto de Sumatra, símbolos de naves alienígenas em cuneiformes em muros antigos, em tabletes de argila, nas falésias Navajo do sudoeste e em outros lugares. Existem pirâmides ao redor do mundo, México, América do Sul.

Craig: Você estava consciente de si mesma em uma idade precoce?

JZ Knight: Ausência de coisas como auto-importância, sendo servida, etc., a ausência da vida boa fez da minha vida a vida grandiosa. Knight disse que prosperou em um ambiente de pobreza desesperada. A totalidade de uma pessoa ultrapassa essa vida. Somos um conglomerado de experiências de muitas vidas. A adversidade é o motor da evolução que nos faz crescer fora de nossos limites. "A própria paz está em desacordo com a adversidade, que é a evolução. Eu não teria mudado nada na minha vida. Foi tudo contraditório e uma luta. Quando você não está em um 'ismo', você tem liberdade para mudar. Quando você está em um 'ismo', você está muito preocupado com o que as pessoas vão pensar. "Aprender a fazer tortas de barro e come-las é evoluir".

Craig: No entanto, você não ficou presa. Como você explica?

JZ Knight: "Eu não sabia. Você é uma entidade livre para desenvolver-se quando não está na lista "dentro".

Craig: Como você vê a nossa sociedade hoje, que está em mudança contínua?

JZ Knight: quando a tecnologia artificial assumiu, isso não evolui a sociedade. Os telefones celulares, as mídias sociais são omni-abrangentes. As pessoas tornaram-se preguiçosas. A ética do trabalho e da conquista se perdeu em tantas pessoas. As pessoas estão bloqueadas em seus próprios problemas porque não resolvem seus próprios problemas. Nunca me ocorreria sacrificar minha mente intelectual por atividades / causas insensatas. Este é um ambiente em mudança contínua, mas nunca foi nada além de mudança ao longo dos tempos. Nada muda no drama humano, exceto o humano.

Craig: Você tem uma visão do futuro do nosso planeta, onde está indo esse "trem"?

JZ Knight: sendo direta para Craig, ela perguntou: "Você quer me perguntar o que vejo no futuro?" Craig respondeu: "Sim".

Somos um organismo vivo dentro de um organismo muito maior. Os corpos [humanos] podem morrer, mas a vida continua. Você vê, não há culpa na natureza, não há nada de bom e ruim na natureza, apenas evolução. Estamos vestindo um corpo genético, e ainda somos eternos nele.

Knight disse que não concorda com o conceito de "desaparecer" - a destruição da Terra. A vida sempre esteve em mudança, a superfície da terra sempre mudou através de vulcões, movimentos de placas tectônicas, etc. No entanto, a vida continuará. Sempre que você se preocupa, está desperdiçando sua vida. Estamos aqui para "conhecer o desconhecido", como sonhadores e como criadores para adicionar a toda a continuidade humana.

Craig: E quanto a todas as políticas hoje?

Knight: os líderes da nossa nação não devem assinar acordos comerciais (por exemplo o NAFTA) com outros países que deixam milhões de pessoas sem trabalho, sem primeiro avançar a base de conhecimento e re-treinar de seus povos. Nós, como políticos, não fazemos as irresponsabilidades e tomamos ações que causam a gente sofrer. Prefiro ver as escolas de formação nos ofícios, na inteligência artificial. Isso está sentando a base para o futuro.

Craig: E quanto a você participar mais na nossa comunidade agora que você está semi-aposentada?

JZ Knight: "Eu não podia esperar para participar do Simpósio OVNI (28 a 30 de julho)!" Acrescentando que ela viveu em Yelm por mais de 36 anos, no enquanto Yelm não era seu lugar ideal, ela se mudou aqui a pedido de Ramtha há 36 anos e começou uma fazenda de cavalos árabes, que abrigava cavalos campeões mundiais. A arena do cavalo foi convertida em nossa escola, RSE, aqui [na Primavera de 1989] depois de um evento no Colorado. Knight disse que ela é uma garota do campo, então uma cidade, em aquele momento com um semáforo só e pouco tráfego, exceto para caminhões madeireiros no início da década de 1980, foi um apelo. Posteriormente, Yelm atraiu pessoas de todos os setores da vida quando esta pequena escola foi estabelecida aqui em 1988 (Ramtha’s School of Enlightenment – RSE). A RSE foi representada aqui por estudantes de 70 países de todo o mundo. "Eu nunca tive permissão para me envolver aqui. Eu era chamada de nomes muito insidiosos por pessoas que nunca me conheceram. "Knight afirmou que ela estava " desiludida" de todo o ódio, e alguns eram de cristãos.

Craig: Como você lidou com tudo isso?

JZ Knight: Ela devolveu e contribuiu para a educação da próxima geração aqui, o futuro da nossa cidade. O conhecimento é o grande libertador da ignorância. Seus dois filhos estavam nas escolas da comunidade de Yelm nas décadas de 1980 e 1990 e tiveram amigos que tiveram poucas oportunidades de ir ao ensino superior, então ela se voltou para a comunidade. Knight e sua Fundação Humanidades divulgaram mais de US$ 1,5 milhão em bolsas de estudo para estudantes do ensino médio para uma educação universitária. "Eu sabia que se eu conseguisse tirar esses alunos de Yelm e expô-los ao mundo, eles iriam voltar e enriquecer a comunidade no futuro. Se não apoiarmos as crianças da nossa cidade, o futuro aqui morre [as crianças são o futuro que ela afirmou anteriormente]. Os alunos da RSE e suas famílias também se mudaram para cá, trouxeram inovação, cultura e adicionaram um novo sangue de novas ideias para o futuro de Yelm. Um dos postos-chave do comércio em Yelm foi RSE e [empresa-mãe] JZK, Inc ", disse ela.

Quanto mais a comunidade perceba, abrace e apoie os recursos aqui, mais pode ser útil para abraçar a diversidade de seus cidadãos. As pessoas divisórias têm que ir embora. Eu vejo Yelm com "sangue fresco", pessoas adultas, e vejo os presentes maximizados aqui para que todos se orgulhem, não ter medo de defender qualquer classe, mas abraçar todas as pessoas aqui. A comunidade se dirige para um maior crescimento e inovação se todos forem bem-vindos.

Craig: Yelm está perto de muitos recursos, como Monte Rainier. Não deveriam figurar no futuro da nossa cidade?

Knight: Sim, e Knight acrescentou que somos abençoados com uma maravilhosa qualidade de vida aqui. Este é o único lugar que eu sempre gosto de estar quando eu estou fora - voltar em casa aqui. A primeira coisa que faço quando volto para casa é beber no ar e beijar o chão. Temos rios maravilhosos com peixes, montanhas, praias, prados, todos próximos.

Craig: Você está disposta a compartilhar sua visão e pensamentos sobre participar mais na comunidade?

Knight: "Nunca fui perguntada. Nunca fui porque as pessoas não gostam de mim aqui. Goste ou não, sou um artefato de Yelm. Há tantas coisas negativas ditas sobre mim e meus alunos da RSE, mas nunca fomos zumbis, apenas pessoas bonitas estão aqui. Estou aproveitando minha aposentadoria. Eu tenho uma mente ampla. Eu contribuí quando permitido. Eu sou uma senhora que tem 71 anos de idade e não gosta de ser abusada. Nós temos todas essas pessoas extraordinariamente talentosas que se mudaram para cá, elas deveriam ter sido financiadas! Olhe quem está em sua comunidade e aproveite esses recursos, as mentes talentosas ".

"Eu tenho canalizado Ramtha por 41 anos, desde os 30 anos. Todos esses anos me levaram de um pneu cheio para um pneu furado. Estou aproveitando ser preguiçosa e não sendo tão frenética com minha energia. Minha dedicação e meu trabalho, minha mente, meu destino, eu dei um acelerador total, [que é] a medida total da minha vida por 41 anos. [Agora é meu tempo em] ser uma pequena velha.

"Eu sou uma menina de sua cidade natal, um enigma lendário, mas não mais grande do que todas as pessoas que vieram aqui para fazer aqui sua casa".

Craig: Isso significa que você não vai mais canalizar Ramtha?

Knight: Ramtha e Knight são inseparáveis, porém Knight descreveu novamente que seu "pneu está furado", e ela simplesmente não tem muita energia para fazer mais. A próxima vez que ela está programada para canalizar Ramtha é em agosto de 2017 e terá que ver o que seguirá. Ela disse que ninguém no mundo é hostil a ela, eles sabem e leram sobre Ramtha. Ela é tratada com respeito por aqui, acrescentando que um piloto em um de seus vôos lhe disse que ele estava familiarizado com Ramtha e respeitava seus ensinamentos.

Knight acrescentou: "Às vezes, o mundo fica grosso, quando eles simplesmente não conseguem resolver os problemas, eles o recriam. A escola (RSE) seguirá assim eu continue ou não. Ramtha nomeou excelentes professores e eu gosto de poder me sentar e vê-los ensinar ".

Knight então respondeu perguntas da audiência.

Quando Craig e Knight estavam deixando o palco: Craig: Introduziu o administrador da cidade Michael Grayum, o prefeito interino JW Foster, e o conselheiro [e o candidato a prefeito] Joe DePinto em audiência.

Knight: "O sangue fresco" na liderança da nossa cidade é necessário aqui e precisa ser abraçado. Ela indicou que a antiga rigidez da prefeitura deve chegar ao fim.

O dono do teatro Tríade, Jayne Cameron, gentilmente fechou a noite com sua apreciação. Knight recebeu uma ovação de pé quando ela partiu.

- Resultado final:

Esta noite tão maravilhosa pode ser resumida melhor que a vida de JZ Knight foi brilhantemente apresentada por ela, e na opinião deste estudante, amigo e escritor da RSE, não há ninguém melhor para contar sua história do que a própria JZ. Nenhum recorde mais fino desta vida de destino pode ser declarado do que o que foi apresentado à comunidade Yelm ontem à noite com sinceridade e autenticidade.

Texto original em inglês se encontra no site:

https://yelmcommunity.org/%E2%80%A6/updated-whos-who-in-the-nisqual%E2%80%A6/

8 visualizações

Os ensinamentos de Ramtha enfatizam que cada indivíduo é responsável pela sua própria realidade, que seus pensamentos e atitudes afetam e criam a sua vida, e que você intencionalmente pode mudar sua vida alterando seu pensamento magistralmente.

Direitos autorais © 2019 JZ Knight. Todos os direitos reservados.

Ramtha®, Ramtha Dialogues®, C & E®, Consciência e Energia®, The Tank®, Blue Body®, Twilight®, Fieldwork®, Torsion Process®, Neighborhood Walk®, The Grid®, Create Your Day®, Torne-se uma vida notável ®, Gladys®, Mind As Matter® e Analogical Archery® são marcas comerciais e marcas de serviço da JZ Knight e JZK, Inc., uma empresa de Washington, e são usadas com permissão.


Copyright © 2019 JZ Knight. All Rights Reserved.

Ramtha®, Ramtha Dialogues®, C&E®, Consciousness & Energy®, The Tank®, Blue Body®, Twilight®, Fieldwork®, Torsion Process®, Neighborhood Walk®, The Grid®, Create Your Day®, Become a Remarkable Life®, Gladys®, Mind As Matter®, and Analogical Archery® are trademarks and service marks of JZ Knight and JZK, Inc., a Washington corporation, and are used with permission.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter ícone social

CONTATOS COORDENAÇÃO BRASIL:

F: 55 (11) 96831-4465

E-mail: regianersebrasil@gmail.com

F: 55 (11) 99494-1577

E-mail:  rsebrasil@yahoo.com

Site Brasil: www.ramthabrasil.com.br

Visite o site oficial mundial: www.ramtha.com